Kaminomoto accelerator: Tônico japones acelerador do crescimento dos cabelos. ~ CENÁRIOS DA VIDA REAL

quinta-feira, 11 de junho de 2015

>>>>>

Kaminomoto accelerator: Tônico japones acelerador do crescimento dos cabelos.

Olá, amores, Tudo bom? 
     Bem hoje estou aqui com mais uma novidade ( pelo menos para mim) que uma leitora do blog me indicou e eu testei e estou amando! Sério gente meu cabelo cresceu muitooo!  Além dos produtos do Projeto Rapunzel que eu estou usando há um bom tempo. Eu acrescentei esse tônico. Como falei com esses produtinhos  só do projeto, meu cabelo crescia um pouco mais que 1 dedo em 1 mês.  E com esse tônico cresceu dois dedos por mês! Até minha cabeleireira notou pelo crescimento da raiz que para um mês ele havia crescido muito. Imaginem como fiquei feliz, né!
Vamos conhecer mais desse produtinho, quase "milagreiro" !  O que diz o fabricante:   
                     Acelere o crescimento dos cabelos com este produto e em pouco tempo você terá cabelos longos e bonitos.
Fabricado pela empresa Kamimoto, o Hair Accelerator assim como o nome mesmo já diz, promete acelerar o crescimento dos fios através de inúmeros agentes que ativam a circulação do couro cabeludo e inserem componentes essenciais como a Vitamina B6 e o Alcaçuz que previnem e tratam a caspa, coceiras e obstrução dos poros. 

MODO DE USAR: 
               Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a loção diretamente por todo o couro cabeludo. 

Faça movimentos circulares, estimulando assim a circulação. 

[DSC060604.jpg]


Aplique o seu leave-in de costume SOMENTE nas pontas
Seque o cabelo normalmente
Pode ser usado tanto pela manhã como à noite.


O que eu achei:


         O meu acabou e eu já encomendei outro. Viciei sério. Ele é cheiroso, não é igual aqueles tônicos fedorentos que tem por aí, porque convenhamos que a maioria dos tônicos capilares, tem um cheiro não muito agádável.  E o melhor, funciona!  Realmente ele dobrou a taxa de crescimento dos meus cabelos como mostrei aqui nesse post do resultados do Projeto rapunzel. Ver aqui.

          Bem, a única coisa chata é que ele só vende lá for a. Se não me engano só no Japão mesmo. Eu encomendo o meu pelo Ebay nesse vendedor 
aqui, chega super rápido e vem com rastreio.

Valor: $29,90 dólares (
aproximadamente R$60 reais). Se alguém souber de algum lugar mais barato, me fale, please!

           Bem eu já estou na segunda garrafa, pretendo comprar mais uma e dar um tempo. Bem é isso pessoal, o produto é mara, recomendo!


INFORMAÇÕES DO FABRICANTE.

Revive o cabelo. . . . Couro cabeludo e cuidados raiz do cabelo para o crescimento saudável do cabelo !!
Acelerador de cabelo para homens e mulheres.
kaminokoto_general
A prescrição múltipla é eficaz para a causa raiz do afinamento e perda de cabelo. Ajuda a normalizar o ciclo do cabelo, melhorando a raiz do cabelo, poro, e ambiente couro cabeludo. Aumenta a função do crescimento do cabelo, e promove o crescimento de cabelo novo. 
Não pegajosa. Não oleoso. Sensação suave.

髪 乃 素
Kaminomoto CRESCIMENTO DO CABELO 
ACCELERATORⅡ 
180 ml
<Modo de uso>
· Espalhe uma generosa quantidade de Kaminomoto CRESCIMENTO DO CABELO ACCELERATORⅡ sobre o couro cabeludo duas vezes por dia. Massageie suavemente com os dedos para trabalhar na solução. O tratamento deve ser aplicado de forma mais generosa antes de dormir para trabalhar com propriedades nutritivas naturais do couro cabeludo, enquanto você dorme.
· Geralmente 1 a 1,5 garrafas por mês é a taxa de uso padrão.
· Aplicando uma quantidade apropriada regularmente durante um longo período de tempo é mais eficaz do que a aplicação de uma grande quantidade de uma só vez.

IngredientesINCIFunções
IsopropilmetilfenolO-Cymen-5-OLInterfere com a reprodução dos germes nocivos sobre o couro cabeludo com a actividade de esterilização, e impede coceira e caspa.
D-Pantothenyl ÁlcoolPANTHENOLImpede dermatite e queda de cabelo e promove o crescimento do cabelo, trabalhando sobre o metabolismo da pele.
DL-α-tocoferolAcetato de tocoferolAcelera a circulação sanguínea do couro cabeludo e da raiz do cabelo através da expansão dos vasos sanguíneos periféricos.
AlantoínaALANTOÍNALiberta da caspa e coceira.
β-ácido glicirretinicoGlicirretínico ACIDLiberta da caspa e coceira, suprime a inflamação. Mantém couro cabeludo saudável.
E KamigenIsodon TRICARPUS EXTRATOAcelera o crescimento do cabelo, incentivando funções celulares do couro cabeludo e da raiz do cabelo, e ativando a circulação sanguínea.
Kamigen KSophora ANGUSTIFOLIA ROOT EXTRATOAcelera o crescimento do cabelo, incentivando funções celulares do couro cabeludo e da raiz do cabelo, e ativando a circulação sanguínea.
CS-BaseCS-BaseIncentiva as funções das células de couro cabeludo e da raiz do cabelo.
(OUTROS INGREDIENTES)
Glicerina, mentol, hinoquitiol, Rosmarinus officinalis (ROSEMARY) extrato da folha, PEG-40 HYDROGENATED CASTOROIL, álcool, água


1 comentários:

© 2013 iPRESS. All rights resevered. Designed by Templateism