Como fazer seu cabelo crescer 5 cm em 7 dias. ~ CENÁRIOS DA VIDA REAL

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

>>>>>

Como fazer seu cabelo crescer 5 cm em 7 dias.



Método : Crescimento rápido. 

1- Penteie o seu cabelo para que não haja nenhum nó. Ele não deve ficar áspero.


2- Esquente azeite de oliva ou de coco no micro-ondas em uma tigela por cerca de 30 segundos. Use cerca de 4 à 8 colheres de sopa dependendo do comprimento do seu cabelo.


3- Massageie o azeite no seu couro cabeludo por 5 minutos. Certifique-se de que o azeite cubra todo o seu couro cabeludo para ter melhores resultados.

4- Coloque a cabeça virada para baixo. Embora seja desconfortável, fique nessa posição por 10 minutos. Isso faz o sangue ir para a sua cabeça para aumentar a circulação.

5- Deixe o azeite no cabelo por cerca de 4 horas. Esse é o tempo que funciona. Se você deixar por mais tempo, não vai fazer muita diferença, mas esse é o tempo sugerido.

6- Lave o seu cabelo com shampoo clarificante para se livrar do azeite. Se você não tiver um shampoo clarificante, use um regular. Se precisar, use condicionador nas pontas do cabelo para que elas não fiquem ressecadas.

7- Deixe o cabelo secar naturalmente e repita isso todos os dias por 7 dias!

8- Use óleo de coco em vez de condicionador. Quando for tomar banho, coloque um pouco de óleo de coco nas mãos e massageie as pontas do cabelo (não coloque nas raízes, pois o cabelo pode ficar oleoso). Saia do banho e coloque o cabelo em um coque. Deixe por aproximadamente 1 hora. Depois, lave o óleo de coco e deixe o cabelo secar naturalmente.

Obs.: Saiba mais sobre o assunto clicando aqui.




142 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fiz e notei um resultado muito bom e gostei o cabelo fica muito macio,e brilhoso... o meu creceu 4cm em 7 dias

      Excluir
    2. Quem tem química no cabelo, não danifica ?

      Excluir
    3. Não danifica pois são óleos naturais eu dou henna e fica mais fino, macio, brilhoso e cresce muito rápido

      Excluir
    4. Não danifica pois são óleos naturais eu dou henna e fica mais fino, macio, brilhoso e cresce muito rápido

      Excluir
    5. Mas será que o cabelo cresce mesmo 5 cm ou menos ? e tem que fazer isso tudo todos os dias , (Lavar o cabelo todos os dias )

      Excluir
  2. queria saber se alguém já tentou , e como ficou o antes e depois ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou tentando. Quando vc coloca seu cabelo fica oleo puro kkk Mas depois deixa muuuito hidratado e macio com aparencia que vc acabou de sair do salão, mas tem que lavar muito, mas muito bem mesmo. Agora se cresce eu n sei!!

      Excluir
    2. Eu fiz e notei um resultado muito bom eu ameeeeei o cabelo fica muito macio,e brilhoso... o meu creceu 4cm em 7 dias. super recomento ;)

      Excluir
  3. Gente se cresce eu não sei não reparei, mais o cabelo fica mega lindo de hidratado e as pontas ficaram maravilhosas, e na hora você ja ver a diferença é muito boom msm e fica bastante brilhoso o cabelo

    ResponderExcluir
  4. tenho é medo do meu cabelo cair... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né...

      Excluir
    2. tbm tenho medo algum já fez ai e notou diferença de crescimento

      Excluir
    3. Seu cabelo não vai cair! Use o azeite extra virgem com no máximo 5% de acidez. Uso há anos e ele é excelente mesmo! Deixa o cabelo muito macio!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu vou fazer meninas...e digo depois como ficou meu cabelo. Ok?!! Vou mostrar foto de antes e depois. Bjs....Thell

      Excluir
    6. Se for careca dá pra Passar para crescer também? Alguém sabe?

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk axo q não pq aí tem q ser um produto pra calvície.... esse é pra ajudar no crescimento e não pra nascer cabelo ..

      Excluir
  5. Será que funciona mesmo?! Tenho medo é do meu cabelo cair!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa oleo na faz o cabelo cair kkkkkkkkkkkk e bem provavel q funcione, pois o circulamento de sangue no coro cabeludo estimula o crescimento do cabelo, pq afinal ela q fica os fuliculos capilares, q sao responsaveis pelo o crescimento e nutrição do cabelo

      Excluir
  6. Isso n deixa o cabelo mega oleoso n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que vc colocar o óleo sim,mais depois que vc lavar vai ficar bem macio e com um aspecto de brilho ^^

      Excluir
  7. Vou fazer isso hoje daqui a um mês volto com o resultado vou deixar meu face... estou com o cabelo curto Paulla Tassara estou com uma foto com a mao no queixo bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa técnica que utiliza óleos para repôr os lipídeos do cabelo se chama umectação e é muito boa, porém não se deve aquecer como diz ai pois pode oxidar e acabar queimando o seu cabelo, nem passar na raiz deve passar ó no comprimento do cabelo, pois fica muito oleoso e pode impedir que seu couro cabeludo absorva os nutrientes dos cremes que vocês utilizam pra hidratar, esse processo deve ser feito a cada semana ou em duas em duas semanas pois deixa o cabelo muito oleoso mesmooo, não façam isso durante sete dias pois o bem que vai fazer ao teu cabelo vai ser o primeiro dia que vocês fazem,o segundo dia já vai ser só desgaste de oleo, pois o cabelo não vai mais absorver aquilo e só vai deixar seu cabelo muito oleoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse método se chama inverted ou invertion method mas tambem tem a parte da umectação é como se fosse uma mistura dos dois e o invertion method precisa de óleo na cabeça ou cabelo oleoso com 2 min antes de massagem no couro cabeludo.

      Excluir
    2. Na verdade não, pra quem tem cabelos oleosos tratar com o óleo vegetal puro é excelente, o cabelo fica oleoso na hora pela quantidade de óleo que se deposita para o procedimento, mas lavando direito não fica oleoso não.
      O método é diferente da umectação, apesar de englobar a umectação, os passos são diferentes o procedimento não deve ser feito com menos de 15 dia de intervalo.
      O método de aquecer é para que fique mais viável de aplicar no fio e que ajude na absorção; como qualquer procedimento de hidratação, aquecer não é ferver, e não existe isso que você disse de oxidar, óleo vegtal natural não oxida e piorou queimar o cabelo.
      Óleos 100% vegetais nada tem haver com os óleos que se passados no couro impeçam a absorção de nutrientes, como os minerais.
      A técnica é ótima, mas tem que saber fazer né!!

      Excluir
  9. Gente eu vou fazer depois digo a vocês

    ResponderExcluir
  10. Isso é umectação (uma super hidratação com óleos 100% naturais) e funciona sim, mas se fizer da forma correta, eu faço as vezes e meu cabelo fica lindo, mas fazer isso todos os dias eu não sei não hein, pode aumentar muito a oleosidade no couro cabeludo, e uma coisa legal para quem quer que o cabelo cresça mais rápido: boa alimentação (principalmente alimentos com vitamina A), bastante massagem capilar e cuidados básicos com o cabelo, com isso seu cabelo já cresce mais rápido e você nem precisa ficar com a cabeça para baixo 10 minutos por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode trocar o óleo de coco do final pelo condicionador?

      Excluir
    2. Pode trocar o óleo de coco do final pelo condicionador?

      Excluir
    3. Pode! Eu faço com óleo de Coco e dá certo. Cresceu 4cm em 7dias

      Excluir
  11. Vou testar. Quem sabe funcione.

    ResponderExcluir
  12. E cresce mesmo? É só isso que eu quero saber mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode usa quem tem cabelo natural ou pranhcado ... é bom oléo de alecrim e massageia o couro cabeludo

      Excluir
  13. vou tentar... Afinal tentar não custa nada... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao funicona gnt meu cabelo fiko horrivel !!

      Excluir
    2. Aaah mas cgm funcionou sem dúvidas meu cabelo cresceu 3cm em 4 dias !

      Excluir
    3. Aaah mas cgm funcionou sem dúvidas meu cabelo cresceu 3cm em 4 dias !

      Excluir
    4. Sério???
      Eu tou louca pro meu cabelo crescer,era na cintura e eu cortei no ombro 😫😫
      Gente isso funciona mesmo?

      Excluir
  14. aprenda a raquiar uma conta do facebook !!
    funciona !!

    http://hackfbaccountlive.com/?ref=12580777

    ResponderExcluir
  15. Funciona, pois é uma mega hidratação .Hidratação ajuda muuuito ,, faz a diferença ,seja ela com óleos ou não . Eu faço essas coisas caseiras e naturais em meu cabelo e tenho resultados incríveis , meu cabelo fica super sedoso , com brilho se sem pontas duplas . A alimentação faz a diferença tbm , variar nos vegetais e frutas , equilibrar seu cardápio . E ingiro todos os tipos de vitaminas e principalmente a A e colágeno (Amo gelatina ) tem em cápsula mas prefiro alimentos . Amo meu cabelo loooongo e não corto , acredito que seja um mito cortar as pontas todo mês para influenciar no crescimento . Bom com essas experiencias meu cabelo é de causar inveja , e como rsrs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom tambem usa Oléo de Alecrim Hidrata bem o cabelo e estimula o crescimento

      Excluir
    2. Não pode usar condicionador? eu não achei óleo de coco

      Excluir
  16. só não gostei de ficar com a cabeça para baixo to morrendo te banbeza

    ResponderExcluir
  17. da para fazer com óleo de cozinha normal? (óleo de soja) KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. precisa realmente usar o óleo de coco

    ResponderExcluir
  19. genteee
    funciona com oleo de cozinha , com oleo normal ???????????????????

    ResponderExcluir
  20. da pra usar o óleo de cozinha? ou tem um óleo específico

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Oi ana Beattriz aki vc fez isso no seu cabelo?
      se tiver feitto vc me responde uma coisa?
      Deus certo mms o seu cabelo cresceu?

      Excluir
  22. Gostei do resultado comecei hoje e já sentie meu cabelo super hidratado e com muito brilho , aprovado ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode trocar o óleo de coco do final pelo condicionador?? pfvr me respondaaa

      Excluir
  23. gente o cabelo cresce msm?? to querendo usar no meu como faço?

    ResponderExcluir
  24. se eu nao usar o choque tem algum problema ?




    ResponderExcluir
  25. Isso Funciona Com Cabelos Que Usam Quimica , Ou Só Com Os Virgens ?

    ResponderExcluir
  26. Tem que ser com o cabelo molhado ou seco? ?

    ResponderExcluir
  27. gente,eu queria saber se funciona mesmo,deixa o cabelo cair se a gente fazer isso?,por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Não tenho microondas na minha casa , posso esquentar no fogão mesmo ? . Por favor respondam minha pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, desde q fique morno. Entra no meu face Suelen Dalana Silva. Sou cabeleira

      Excluir
    2. Pode sim, desde q fique morno. Entra no meu face Suelen Dalana Silva. Sou cabeleira

      Excluir
    3. Pode sim, desde q fique morno. Entra no meu face Suelen Dalana Silva. Sou cabeleira

      Excluir
  30. Pode passar shampoo coiffer no lugar de otros ?

    ResponderExcluir
  31. Pode usar azeite e óleo de rícino, funcionam super bem...além de tudo eles ajudam com o brilho,maciez e sedosidade...

    ResponderExcluir
  32. Pode usar azeite e óleo de rícino, funcionam super bem...além de tudo eles ajudam com o brilho,maciez e sedosidade...

    ResponderExcluir
  33. Numca tentei mas sei que isso e verdade pois funcionou no cabelo da minha colega.

    ResponderExcluir
  34. Numca tentei mas sei que isso e verdade pois funcionou no cabelo da minha colega.

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Pode esquentar no fogo. Porém tem q ficar moreninho, quente prejudica o cabelo.

      Excluir
    2. Pode esquentar no fogo. Porém tem q ficar moreninho, quente prejudica o cabelo.

      Excluir
  36. Usso quimica Posso usar o produto MSM a sim

    ResponderExcluir
  37. Usso quimica Posso usar o produto MSM a sim

    ResponderExcluir
  38. tem problema se usar chapinha de q lavar ?

    ResponderExcluir
  39. tem problema se usar chapinha de q lavar ?

    ResponderExcluir
  40. Gente fuciona msm meu cabelo ta ótimo.

    ResponderExcluir
  41. Gente fuciona msm meu cabelo ta ótimo.

    ResponderExcluir
  42. Olá meninas,estou vendo que muitas estão com dúvidas sobre óleo de coco.meninas eu faço isso no meu e realmente diexa os cabelos super bonito,nada de oleoso,mais devemos lavar bem.Mais vai aí o óleo que eu uso é óleo de rícino como azeite de oliva .misturo os dois dou uma aquecida.e aplico de um dia para o outro,recomendo a noite antes de dormir.no dia seguinte lave normalmente.e resultado incrível, e realmente cresce mesmo.e outra dica pra quem acabou tirando de mais os pelinhos da sobrancelha,quer que ter uma sombracelhas mais cheias sem falhas,o óleo de rícino e um grande aliado.use todas as noites antes de ir dormir,com um pincel de rimel velho que já não usa.lave bem e com ele vc vai passa o óleo,nas sobrancelhas, e nos cíliostbm.então é só eu super recomendo e muito bom.

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas,estou vendo que muitas estão com dúvidas sobre óleo de coco.meninas eu faço isso no meu e realmente diexa os cabelos super bonito,nada de oleoso,mais devemos lavar bem.Mais vai aí o óleo que eu uso é óleo de rícino como azeite de oliva .misturo os dois dou uma aquecida.e aplico de um dia para o outro,recomendo a noite antes de dormir.no dia seguinte lave normalmente.e resultado incrível, e realmente cresce mesmo.e outra dica pra quem acabou tirando de mais os pelinhos da sobrancelha,quer que ter uma sombracelhas mais cheias sem falhas,o óleo de rícino e um grande aliado.use todas as noites antes de ir dormir,com um pincel de rimel velho que já não usa.lave bem e com ele vc vai passa o óleo,nas sobrancelhas, e nos cíliostbm.então é só eu super recomendo e muito bom.

    ResponderExcluir
  44. eu estou a experimentar o tratamento mas se por acaso não funcionar o que mais posso fazer ?

    ResponderExcluir
  45. Essa técnica pode ser aplicada em cabeles com progressiva ou alguma outra química?!

    ResponderExcluir
  46. Tem que fazer isso com o cabelo molhado

    ResponderExcluir
  47. Vejo muita gente falando que o medicamento Minoxidil http://q.gs/6751482/minoxidil-crescer-cabelo - Está ajudando bastante, vocês conhecem? Já usaram?

    ResponderExcluir
  48. - Será que funciona mesmo isso? Minha mãe vai é me chamar de louca kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Oi...Gostaria de saber em quanto em quanto posso fazer esse processo por exemplo fiz 7 dias agora teria que da uma pausa e quando posso fazer de novo?

    ResponderExcluir
  50. Meninas eu estou amando o óleo de coco, vi uma melhora no cabelo pois estava muito quebrado, estou gostando so não vi o crescimento ..

    ResponderExcluir
  51. Nao uso oleos nos meus cabelos axo ki resseca ...hidrato. com mel e mamao mas nada contra fassam e mostre o antes eo depois vlw

    ResponderExcluir
  52. Ontem cortei meu cabelo e a cabeleira cortou muito muito errado é preciso que cresça pois esta horrível não consigo nem me olhar no espelho que já começo a chorar não me sinto mais eu me sinto outra pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também estou assim!
      Estou até com medo de ficar com depressão!

      Excluir
  53. ' Será que pode esquentar no fogo.. ??

    ResponderExcluir
  54. Eu arrisquei, e deu certo, usei o óleo de rícino, durante sete dias é quase impossível não ver que o cabelo ganha uma nova cara, ele fica mais hidratado com mais brilho, então mesmo que não desse certo já estava satisfeita com esse resultado. Bom, nestes sete dias meu cabelo cresceu 3 centímetros, não é nenhum absurdo, mas estou bastante feliz com o resultado final. Pra mim valeu a pena tentar, vou continuar com o método sim, e recomendo.

    ResponderExcluir
  55. Olá, meninas..... Comecei o tratamento hj. Vou tirar uma foto de agr pois meu cabelo está na altura do ombro e com bico.... Então com certeza vou notar diferença. Pois sofri um corte químico. Meu cabelo estava quase chegando na altura dá cintura.😑
    Mas, não custa tentar né???? Já que toda receita que diz fazer vem a saúde é valida tentar...
    Boa sorte pra mim e pra quem já está fazendo e quem ainda vai começar.... 😘😘😘

    ResponderExcluir
  56. eu posso passar creme de pentear e deixa secar naturalmente ou ñ devo usar nada ?

    ResponderExcluir
  57. Gente é que eu cortei escondido da minha mãe e nessecito que ele cresça o mais rápido possível!😥

    ResponderExcluir
  58. Se deixar de esquentar o azeite por um dia, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  59. Pode fazer com o óleo de cozinha o jirasol😀

    ResponderExcluir

© 2013 iPRESS. All rights resevered. Designed by Templateism